Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

05/10/2012 - 00h29

'Só sofri ataques nesta campanha', diz a prefeita de Ribeirão Preto (SP)

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

A prefeita Dárcy Vera (PSD) afirmou que só sofreu ataques dos seus adversários durante toda a campanha eleitoral para o Executivo de Ribeirão Preto (313 km de SP) e disse ainda que não está nervosa no debate entre os candidatos.

Ela respondeu ao tucano Antonio Duarte Nogueira Junior, que a classificou como "destemperada". O último debate antes do primeiro turno das eleições está sendo realizado pela EPTV, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo e no Sul de Minas, na noite desta quinta-feira.

"Não estou nervosa. Até porque [estou acostumada e] o que mais sofri foi ser atacada por meus adversários", disse a prefeita.

No mesmo bloco, Nogueira também criticou a prefeita por ter uma coligação com diversos partidos.

"Ela fez acordos com 16 partidos que depois irão cobrar fatura", disse o tucano, chamando de "política pequena" e "política da esperteza" o acordo de Dárcy com as diferentes siglas.

Dárcy não respondeu aos ataques porque ela já havia falado no bloco, mas a prefeita já disse em outras ocasiões que formar uma coligação com tantos partidos faz parte das regras democráticas.

Participam do debate João Gandini (PT), Emilson Roveri (PSOL), Fernando Chiarelli (PT do B), além de Dárcy e Nogueira.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página