Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

03/02/2013 - 18h58

Um homem morre e dois ficam feridos na zona oeste de Ribeirão Preto

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

Dois jovens foram baleados e um homem foi encontrado morto na madrugada deste domingo (03) no bairro Parque Ribeirão, zona oeste de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).

A Polícia Civil ainda não sabe se os crimes têm relação entre si. Nenhum suspeito foi preso.

Por volta das duas horas da manhã, a polícia foi informada de que dois jovens, de 19 e 16 anos --que são primos--, haviam sido baleados na rua Major Ricardo Guimarães.

O jovem de 19 anos foi atingido na perna esquerda, joelho esquerdo, tornozelo direito e no glúteo direito. Já o adolescente de 16 anos levou um tiro no braço esquerdo.

Os primos foram socorridos e levados para a UBDS da Vila Virgínia. Depois, o mais velho foi encaminhado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas e o outro para a Santa Casa. Até o final da tarde deste domingo, ambos continuavam internados nas unidades.

Segundo a polícia, o adolescente, que estava consciente, disse em depoimento que havia saído da casa da namorada com o primo a pé. Dois homens se aproximaram deles por trás, efetuaram os disparos e fugiram.

Ele disse ainda que conhece o autor dos disparos e que já havia discutido com o suspeito em outra ocasião. A Polícia Civil não encontrou os suspeitos.

HOMICÍDIO

Poucas horas depois da ocorrência com os jovens baleados, a polícia localizou um homem morto em uma construção abandonada na avenida dos Andradas, no mesmo bairro. O corpo tinha vários disparos no tórax, no braço esquerdo e nas pernas.

De acordo com a polícia, o homem, não identificado, aparentava ter entre 35 e 40 anos. Acionada, a perícia expediu uma requisição de exame necroscópico e retirada de impressões digitais para identificar o corpo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página