Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

06/02/2013 - 16h02

Polícia detém 3 suspeitos da "gangue da marcha ré" em Ribeirão Preto

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

Três novos suspeitos de integrar a "gangue da marcha ré" foram detidos pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (05) no bairro Ribeirão Verde, em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).

Na semana passada, outros quatro suspeitos foram detidos no Jardim Aeroporto. A polícia ainda não sabe, no entanto, se os grupos têm alguma relação entre si.

De acordo com a Polícia Civil, os homens foram identificados pelas câmeras de segurança do supermercado Mialich do Ribeirão Verde, primeiro estabelecimento furtado pela gangue --em 1º de janeiro de 2013.

"As filmagens nos deixaram identificar os suspeitos, que foram encontrados no próprio bairro, a três quadras do supermercado. Nós os abordamos, trouxemos os três suspeitos e eles confessaram a participação no furto", afirma o investigador Edson Rico Filho

Os três homens são maiores de idade e não têm passagem pela polícia. Como não houve flagrante, os suspeitos foram indiciados e liberados.

O carro utilizado no furto da madrugada do dia 1º de janeiro foi apreendido e liberado na manhã desta quarta-feira (06).

Segundo Rico Filho, os suspeitos responderão em liberdade pelo crime de furto qualificado.

EXPLOSÃO

Na madrugada desta segunda-feira (04), o supermercado Mialich foi alvo de bandidos mais uma vez. Cinco homens arrombaram a porta do estabelecimento e explodiram o caixa eletrônico com dinamites.

"Desta vez os suspeitos não usaram veículos para invadir o local e estavam mascarados, o que dificulta a identificação", afirma.

Nenhum dos suspeitos da explosão do caixa foi localizado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página