Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

02/03/2013 - 13h21

Motorista morre carbonizado em Franca (SP) após bater em caminhão

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

Um homem morreu carbonizado na manhã deste sábado (2) depois de uma batida de um carro com um caminhão no km 409 da rodovia Cândido Portinari, trecho que liga Franca (400 km de São Paulo) a Cristais Paulista.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o carro da vítima pegou fogo após bater em um caminhão. O rapaz morreu na hora --até o início da tarde deste sábado, ele não havia sido identificado.

O caminhoneiro, no entanto, sofreu apenas escoriações.

Ainda conforme a polícia, por volta das 05h50, o motorista do carro dirigia no sentido Franca-Cristais Paulista quando perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária. Ao ver o carro, caminhoneiro tentou desviar para o acostamento, mas também perdeu o controle e tombou o caminhão.

O carro bateu no caminhão, capotou e pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas o corpo do motorista já estava carbonizado quando a equipe chegou ao local.

Com o acidente, a pista ficou interditada por cerca de 30 minutos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do município, onde passará por perícia.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página