Publicidade
Publicidade
Novo filme da Casa do Zezinho mostra que a saída está nos livros
Publicidade
DE SÃO PAULO
Está no ar o novo filme da Casa do Zezinho. Com 30 segundos, o comercial, em preto e branco e estética "noir", mostra um casarão mal-assombrado. Dentro dele, uma mulher desesperada procura uma saída, com trilha de suspense ao fundo. Ao puxar um livro de uma estante, uma passagem secreta se abre e surge a seguinte mensagem: A saída está nos livros. Ao final, a mensagem: Pratique educação. Ajude a Casa do Zezinho a formar crianças de baixa renda para o mercado profissional.
Por meio de uma tecnologia social própria e efetiva, a pedagogia do Arco-Íris, da Casa do Zezinho, abre portas para que crianças e jovens em situação de vulnerabilidade e risco social superem as limitações impostas pelo meio em que vivem, conquistando autonomia de pensamento e de ação. O processo de desenvolvimento se dá em sete estágios, cada um representando uma cor do arco-íris e com atividades próprias. Desde o início do trabalho, sempre com foco na zona sul (Parque Santo Antônio), mais de 10 mil zezinhos de 6 a 21 anos foram beneficiados, além de familiares.
Veja o vídeo da Almap BBDO.
Leia também
- Barroso visita a Favela dos Sonhos, em SP, a convite da ONG Gerando Falcões
- Campanha dobrará doações para finalistas do Empreendedor Social
- Prêmio elege os 5 empreendedores sociais do ano no Brasil
- Júri define os três vencedores do Prêmio Empreendedor Social 2023
- Refúgio 343 e Sindona vencem a Escolha do Leitor
Serviços
ATÉ 24 DE MARÇO
Confira agenda de cursos de curta duração na área socioambiental
ATÉ 1 DE ABRIL
USP e empresas realizam evento sobre empreendedorismo jovem
blogs e colunistas
JUSSARA MATSUDA
Clínica cidadã, um modelo autossustentável no setor 2,5
HENRIQUE BUSSACOS
Inovações sociais na periferia
VANESSA SCACIOTTA
A contribuição do empreendedor social
LUÍS FERNANDO GUEDES PINTO
O Brasil domina a agricultura tropical?
As Últimas que Você não Leu
- Realização
- Patrocínio
- Parceria Estratégica
- Parceria Institucional
- Divulgação