Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
17/04/2012 - 06h51

Novo filme da Casa do Zezinho mostra que a saída está nos livros

Publicidade

DE SÃO PAULO

Está no ar o novo filme da Casa do Zezinho. Com 30 segundos, o comercial, em preto e branco e estética "noir", mostra um casarão mal-assombrado. Dentro dele, uma mulher desesperada procura uma saída, com trilha de suspense ao fundo. Ao puxar um livro de uma estante, uma passagem secreta se abre e surge a seguinte mensagem: A saída está nos livros. Ao final, a mensagem: Pratique educação. Ajude a Casa do Zezinho a formar crianças de baixa renda para o mercado profissional.

Por meio de uma tecnologia social própria e efetiva, a pedagogia do Arco-Íris, da Casa do Zezinho, abre portas para que crianças e jovens em situação de vulnerabilidade e risco social superem as limitações impostas pelo meio em que vivem, conquistando autonomia de pensamento e de ação. O processo de desenvolvimento se dá em sete estágios, cada um representando uma cor do arco-íris e com atividades próprias. Desde o início do trabalho, sempre com foco na zona sul (Parque Santo Antônio), mais de 10 mil zezinhos de 6 a 21 anos foram beneficiados, além de familiares.

Veja o vídeo da Almap BBDO.

Vídeo


 
Patrocínio: Coca-Cola Brasil e Portal da Indústria; Transportadora Oficial: LATAM; Parceria Estratégica: UOL, ESPM, Insper e Fundação Dom Cabral
 

As Últimas que Você não Leu

  1.  
  • Realização
  • Patrocínio
    • CNI
    • Vale
  • Parceria Estratégica
  • Parceria Institucional
  • Divulgação
    • Aiesec
    • Agora
    • Brasil Júnior
    • Envolverde
    • Endeavor
    • Ideia
    • Make Sense
    • Aspen
    • Semana Global de Empreendedorismo
    • Sistema B
    • Avina

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página