Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/11/2011 - 15h40

Hamilton culpa problemas pessoais por temporada ruim

Publicidade

DA LANCEPRESS

O piloto britânico Lewis Hamilton, da McLaren, rebateu as declarações do chefe de sua equipe, Martin Whitmarsh, que afirmou que o bom desempenho de Jenson Button só está piorando a pilotagem do companheiro.

"Ele [Whitmarsh] fez alguns comentários que eu discordo. É besteira. Meus problemas são muito maiores que isso, é algo mais pessoal. Jenson está indo muito bem, e isso é ótimo para o time", comentou Hamilton.

Ali Haider/Efe
Lewis Hamilton, da McLaren, durante treino livre no GP de Abu Dhabi
Lewis Hamilton, da McLaren, durante treino livre no GP de Abu Dhabi

O britânico recentemente terminou seu relacionamento com a cantora Nicole Sherzinger e, juntando isso a mais alguns problemas pessoais, não consegue pilotar da mesma forma. Segundo ele, essa é a principal diferença para seu companheiro de McLaren.

"Ele [Button] tem o pai, seu empresário, seus amigos e sua namorada sempre ao lado dele. Ele tem uma grande bolha protetora em volta dele, evitando que ele se preocupe com outras coisas. Eu perdi a minha bolha", disse.

O piloto ainda afirmou que não gosta de ficar sozinho e que deve procurar uma namorada em breve.

"Eu não planejo ficar muito tempo solteiro. Ela era uma das melhores coisas da minha vida. Talvez eu precise de alguém completando esse vazio", lamentou.

Nesta sexta-feira, Hamilton foi bem e conseguiu fazer o melhor tempo do segundo treino livre para o GP de Abu Dhabi. O treino classificatório acontece no próximo sábado, às 11h (horário de Brasília).

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página