Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/11/2011 - 17h49

Tevez não atende a pedido de retorno do clube e adia definição

Publicidade

DE SÃO PAULO

O atacante argentino Carlitos Tevez, 27, não retornou ao Manchester City, da Inglaterra, na última segunda-feira, como fora pedido pelo clube, para que se seguissem as negociações sobre seu futuro e a situação segue indefinida.

Uefa lança logo da final da Copa dos Campeões
Confira o especial sobre a Copa dos Campeões

Rodolfo Pezzoni - 8.nov.2011/Reuters
Carlitos Tevez e sua filha Florencia são recpecionados pela imprensa argentina. no Aeroporto de Buenos Aires
Carlitos Tevez e sua filha Florencia são recpecionados pela imprensa argentina. no Aeroporto de Buenos Aires

Afastado desde 27 de setembro, por não ter entrado durante a partida contra o Bayern de Munique, pela Copa dos Campeões, o atacante está em seu país natal desde quarta.

Os jornais ingleses discordam sobre o andamento das conversas para a permanência do ex-corintiano, apesar de o técnico Roberto Mancini já ter dado sua passagem como "encerrada".

Para o "The Telegraph", John Macbeath, chefe-executivo do City, só abaixo do dono do clube, disse que está mantendo contato com os representantes do argentino.

Mas ao "The Guardian", Gordon Taylor, chefe-executivo da Professional Footballers' Association's, o sindicato dos atletas da liga inglesa, e que ajudaria na intermediação das conversas, informou que uma reconciliação torna-se "impossível" a cada dia que passa.

O "Sun" acrescenta que o clube já calcula multa de 600 mil libras --mais de R$1,6 milhões.

A todos estes periódicos, porém, um representante de Carlitos Tevez esclarece que não vê como indisciplina a falta desta segunda. "Todos estamos procurando uma solução o mais rápida e tranquila possível", informou, com as mesmas palavras, aos três jornais.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página