Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/11/2011 - 08h53

Seleção vence a Argentina, mas vaga olímpica continua longe

Publicidade

DE SÃO PAULO

Depois de duas derrotas consecutivas para Japão e Itália por 3 sets a 0, a seleção brasileira feminina de vôlei conquistou cumpriu com a obrigação e ganhou da Argentina por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/9, pela Copa do Mundo, no Japão.

Com o resultado, o Brasil soma agora 15 pontos e continua com remotas chances de garantir vaga nos Jogos Olímpicos de Londres --as três primeiras colocadas garantem a classificação antecipada. Caso não consiga a vaga no torneio, o time brasileiro terá a chance de se classificar no Pré-Olímpico em 2012.

Agora, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães volta à quadra na madrugada desta quinta-feira --4h (horário de Brasília)-- contra a Argélia. O time encerra sua participação na madrugada de sexta-feira, quando encara a República Dominicana.

No duelo contra a Argentina, a seleção brasileira não encontrou dificuldades para vencer o jogo. No primeiro set, a equipe venceu por 25 a 20 em 23 minutos. Na segunda parcial, o time brasileiro precisou de 26 minutos para derrotar a rival por 25/19.

No terceiro set, o Brasil começou arrasador, abriu uma boa diferença e conseguiu vencer por 25/9 em 20 minutos

Divulgação/FIVB
Sheilla corta a bola durante jogo contra a Argentina
Sheilla corta a bola durante jogo contra a Argentina
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página