Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/11/2011 - 20h09

Após 1º gol, Adriano agradece paciência da torcida corintiana

Publicidade

DA LANCEPRESS

Após seis meses de recuperação de uma cirurgia no tendão de aquiles do pé esquerdo, do retorno fora de forma, dos quatro jogos no Pacaembu, o centroavante Adriano finalmente estreou pelo Corinthians, neste domingo, ao marcar o gol da virada corintiana sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, aos 43min do segundo tempo. A vitória deixou a equipe do Parque São Jorge mais perto do título brasileiro.

Ao marcar, Adriano foi até a torcida, festejou e foi abraçado pelos companheiros. Após o jogo, o camisa 10 agradeceu a todos os corintianos pela "paciência".

Fabio Braga/Folhapress
Adriano comemora o gol salvador ante os mineiros no Pacaembu
Adriano comemora o gol salvador ante os mineiros no Pacaembu

"Esse gol é muito importante para mim. Poder fazer um gol como esse não tem explicação. Deus sempre coloca obstáculos na minha vida e tenho ultrapassado. Devo isso ao grupo, aos diretores e a torcida que vem tendo paciência. Espero que possamos continuar trabalhando para ajudar a minha equipe", comentou o jogador.

Ainda no gramado do Pacaembu, o centroavante admitiu a má forma física. Na partida deste domingo, o atacante jogou por 23 minutos.

"Venho trabalhando bastante, com humildade. [O gol] é fruto do trabalho que venho fazendo. Estou feliz, mas falta muito para mim ainda. O Tite vem demonstrando confiança e pude fazer o gol no fim. Sei que o Tite sabe da minha condição física e ele vem me respeitando. Ele me colocou um pouco mais para jogar, porque fui bem durante uma semana", comentou.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página