Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/11/2011 - 12h43

Torcedor do Real Madrid, Alonso faz pouco caso de Neymar

Publicidade

NELSON BARROS NETO
DE SÃO PAULO

O piloto espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, não falou apenas sobre F-1 em sua primeira entrevista no autódromo de Interlagos, no início da tarde desta quinta-feira. Famoso torcedor do Real Madrid, ele se recusou a comentar o "não" do santista Neymar para o futebol europeu ou se pelo menos via um lado bom na história, já que o atacante poderá derrotar o arquirrival Barcelona no Mundial de Clubes, no Japão.

Luca Bruno-13.nov.11/Associated Press
Ronaldo (esq.), que defendeu o Real Madrid, conversa com Alonso, torcedor do clube espanhol em Abu Dhabi
Ronaldo (esq.), que defendeu o Real Madrid, conversa com Alonso, torcedor do clube espanhol em Abu Dhabi

"O Madrid está forte sem Neymar", limitou-se a rebater Alonso, dentro do paddock ferrarista, já no final da coletiva, quando, mais à vontade, falava em sua língua de origem, o espanhol -antes, precisou responder em inglês e italiano.

O piloto ainda citou o brasileiro Rubens Barrichello, que pode estar se despedindo da categoria, pois ainda não acertou contrato para 2012.

"É seguramente um dos melhores pilotos do Brasil nos últimos tempos, conseguiu grandes coisas na F-1. É uma pessoa tremendamente carismática. Mas prefiro pensar que ele não vai encerrar a carreira ainda, não", disse.

Alonso também concordou com pergunta de que o circuito de Interlagos é um dos mais perigosos do Mundial. E concluiu: "Apesar de o título já ter sido definido, a motivação é sempre alta. Já fiz seis poles em São Paulo, mas nunca venci. Seria algo bem-vindo. E a motivação é sobretudo porque ninguém aqui gosta de perder".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página