Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/12/2011 - 20h23

Ronaldinho diz que quer encerrar a carreira no Flamengo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Mesmo com o futuro ainda incerto, o meia-atacante Ronaldinho afirmou neste domingo, após o empate do Flamengo com o Vasco, por 1 a 1, no Engenhão, que deseja encerrar sua carreira no time rubro-negro.

Confira mais sobre o Campeonato Brasileiro
Veja a galeria de fotos do clássico carioca

O jogador ainda não sabe se vai ficar no clube para a disputa da próxima temporada. Ronaldinho tem contrato com o Flamengo até 2014, mas o clube ainda não chegou a um acordo com o seu parceiro para o pagamento do salário do atleta.

"Faltam pequenas coisas burocráticas. Mas por mim eu ficaria aqui e encerraria a minha carreira aqui. Se dependesse só de mim, eu ficaria, mas não depende só de mim", disse Ronaldinho.

"Estou bem tranquilo. Sou muito grato ao Flamengo e pretendo ficar aqui por muito tempo. É questão de detalhe. Mas classificando para a Libertadores, o Flamengo começa a ter fundos para fazer uma equipe forte no próximo ano. Essa classificação para a Libertadores foi importantíssima", finalizou.

O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou, em entrevista coletiva, que ainda não pode falar sobre a permanência de Ronaldinho no clube.

"A situação que existe é uma complexidade muito grande com a empresa que é parceira do Flamengo. Vamos esperar as coisas e como elas vão acontecer", disse o treinador.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página