Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/12/2011 - 22h20

Na berlinda, Léo tenta retomar vaga de titular no Santos

Publicidade

LEONARDO LOURENÇO
RODRIGO BUENO
ENVIADOS ESPECIAIS A NAGOYA

Ainda sem saber se será titular na estreia do Santos no Mundial de Clubes, no dia 14, o lateral esquerdo Léo tentou amenizar a situação.

Com uma lesão que o afastou dos campos por um bom tempo, o jogador viu sua posição de titular absoluto ameaçada pelo zagueiro Durval, que atuou improvisado no setor durante sua ausência e agradou a Muricy Ramalho.

"Temos um treinador que sabe como quer que o time jogue. Fica a cargo dele. Estou à disposição. O importante é sair daqui campeão mundial", disse.

Jogador mais experiente do elenco, com 36 anos, bicampeão brasileiro e campeão da Libertadores pelo clube, o atleta faz campanha para retomar a vaga.

"Minha história é [no Santos] é incontestável, mas não coloco isso. E sim o ano que eu fiz, que foi muito bom. Minha condição [física] não é 100%, mas estou me preparando, estou treinando muito", afirmou.

"Estou aqui para ajudar. Não é momento de criar polêmica ou vaidade. Nessa hora o atleta tem que sabe de sua importância, do potencial que tem. O que interessa agora é ser importante para o grupo."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página