Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/12/2011 - 10h07

Atacante do Barcelona fratura a tíbia e está fora da decisão

Publicidade

DE SÃO PAULO

O atacante espanhol David Villa fraturou a tíbia da perna esquerda durante o primeiro tempo da vitória do Barcelona sobre o Al Sadd por 4 a 0, nesta quinta-feira, em Yokohama, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.

O jogador se lesionou durante uma jogada boba após receber um lançamento e pisar em falso no gramado. O jogador disputava a bola com dois jogadores do Al Sadd. Ele saiu de campo de maca do campo e foi substituído por Alexis Sánchez.

O Barcelona informou em seu site que Villa foi levado ao hospital Rosa de Yokohama.

Com a contusão, o jogador está fora da final contra o Santos, marcado para o próximo domingo, em Yokohama, e deve desfalcar a seleção espanhola na Eurocopa, que será disputada na Polônia e Ucrânia, entre os dias 8 de junho e 1º de julho.

Além de Villa, o Barcelona pode ficar sem Alexis Sánchez na decisão. O jogador saiu no segundo tempo reclamando de dores musculares.

Kim Kyung-hoon/Reuters
O espanhol David Villa sofre fratura na tíbia
O espanhol David Villa sofre fratura na tíbia

During Thursday's game against Al-Sadd in the semi finals of the Club World Cup in Japan, David Villa has fractured his left tibia while making a run to the goal. He has been taken to Yokohama Rosai Hospital for further tests.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página