Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/01/2012 - 15h27

Corinthians descarta retomar negociação para trazer Montillo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Um dia após o meia-atacante Montillo cobrar um aumento salarial para permanecer no Cruzeiro, o presidente interino do Corinthians, Roberto de Andrade, descartou qualquer possibilidade do contratar o argentino para esta temporada.

O meia era o principal nome na lista de reforços do time do Parque São Jorge para 2012. Apesar de não admitir publicamente, a equipe paulista teria oferecido 10 milhões de euros (cerca de R$ 23,5 milhões) ao Cruzeiro por Montillo. O clube mineiro insiste em negociar o meia só por 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 36 milhões)

"O Corinthians já se manifestou publicamente que a negociação já chegou ao fim e não temos mais expectativa", disse Roberto de Andrade, citando a nota divulgada pelo clube na última quinta-feira sobre a desistência de contratar o argentino, em entrevista à rádio Jovem Pan.

"Nem tudo [dinheiro] resolve. Nesse caso não resolveu. Ele tem um contrato com o Cruzeiro e se o clube não quiser liberar não tem como acontecer", acrescentou.

Apesar do dirigente corintiano descartar a negociação, Montillo já deixou claro que a proposta feita pelo Corinthians "é muito boa" e que deseja de uma remuneração para ficar no Cruzeiro.

Sem Montillo, o Corinthians busca mais um volante para completar o elenco. O nome preferido é de Guilherme, da Portuguesa.

"Nem sentamos ainda para negociar, vamos fazer isso nos próximos dias", disse Roberto de Andrade, que vê o elenco "praticamente fechado".

Até o momento, o Corinthians contratou seis jogadores: o goleiro Cássio, o zagueiro Felipe, os meias Vítor Júnior e Zizhao e os atacantes Elton e Gilsinho.

SÃO PAULO

Com a desistência do Corinthians, São Paulo é o único time que ainda diz que está na briga por Montillo. Na última quinta-feira, o diretor de futebol do clube do Morumbi, Adalberto Baptista, afirmou que o time ainda não tinha desistido do argentino.

Fernando Santos - 7.fev.11/Folhapress
O presidente interino do Corinthians, Roberto de Andrade
O presidente interino do Corinthians, Roberto de Andrade
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página