Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/01/2012 - 16h14

Técnico do Milan cobra Pato, mas diz que nunca quis vendê-lo

Publicidade

DE SÃO PAULO

O técnico Massimiliano Allegri, do Milan, disse neste sábado, em entrevista coletiva, que nunca pediu para o clube vender o atacante Alexandre Pato, que chegou a receber uma proposta do Paris Saint-Germain, mas recusou.

Luca Bruno/Associated Press
O atacante brasileiro Alexandre Pato, do Milan
O atacante brasileiro Alexandre Pato, do Milan

"Ele escolheu ficar e estamos feliz por isso. Não temos uma relação fria. Temos um respeito recíproco. Eu nunca quis abrir mão de Pato e nunca pedi para vendê-lo", disse Allegri.

O Paris Saint-Germain estava disposto a pagar 35 milhões de euros (equivalente hoje a R$ 80 milhões) para ter o brasileiro, que afirmou estar em casa no Milan e não quis uma transferência.

De todo modo, Allegri cobrou mais empenho do atacante. "Quando esteve bem ele sempre foi titular. Ele é um craque, mas pelo potencial que tem pode fazer e deve fazer muito mais", disse o treinador.

Formado pelo Inter-RS, Pato chegou ao Milan em 2007. No clube italiano, marcou 51 gols em 111 partidas. A semana foi de novidade também para Allegri, que renovou seu contrato com o clube rubro-negro até 30 de junho de 2014.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página