Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/01/2012 - 15h59

FPF libera estádios da Ponte e do Botafogo para o Paulista

Publicidade

DE SÃO PAULO

A FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou que os estádios Moisés Lucarelli, da Ponte Preta, e Santa Cruz, do Botafogo, estão liberados para a segunda rodada do Campeonato Paulista.

A entidade tinha anunciado no final de semana que os dois clubes jogariam em seus estádios, mas com os portões fechados em virtude da ausência de laudos.

Depois de perder na primeira rodada para o São Caetano, a Ponte Preta recebe o Bragantino nesta quarta-feira, às 19h30. Já o Botafogo, que foi goleado pelo São Paulo, enfrenta o XV de Piracicaba, também na quarta, às 17h.

"O Ministério Público liberou os dois estádios na segunda-feira. O estádio Santa Cruz teve o primeiro laudo reprovado, mas fez as solicitações exigidas pela Policia Militar e está liberado. O Moisés Lucarelli demandou um pouco mais de tempo já que passava por reformas", explicou o coronel Marcos Marinho, chefe da comissão de arbitragem da FPF e responsável pelas liberações dos estádios.

Além do Santa Cruz e Moisés Lucarelli, os estádios Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D'Oeste, e a Rua Javari, que haviam sido vetados, estão liberados com a presença de público para os jogos da Série A2.

A Rua Javari vai receber o jogo entre Palmeiras B x Sorocaba.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página