Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/01/2012 - 00h52

Ricardo Bueno marca e diz que buscará apoio do torcedor

Publicidade

RAPHAEL MARCHIORI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O criticado atacante Ricardo Beuno teve atuação destacada no empate do Palmeiras contra a Portuguesa por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Após a partida, o centroavante disse que buscará o apoio do torcedor com mais gols.

"É só com o tempo, fazendo os gols e trazendo o torcedor comigo", disse Ricardo Bueno ainda no gramado do Pacaembu em entrevista ao canal PFC.

Além do gol, Ricardo Bueno protagonizou lances plásticos na partida e se mostrou bem diferente do atacante constantemente vaiado pela torcida. No primeiro tempo, o camisa 9 quase marcou após acertar uma bicicleta tecnicamente perfeita.

Na etapa final, Ricardo Bueno chegou a dar uma caneta em Renato e acertou a trave, em lance criado pelo ponta-direita Maikon Leite.

O jogador ainda comentou um fato curioso da partida: antes de marcar aos 36min o gol de empate, o centroavante Fernandão, estava pronto para entrar no jogo. Após o tento, o atacante reserva voltou a sentar no banco de reservas.

"Não era eu que sairia não. Falaram que iria sair um jogador de meio de campo para ficarmos com dois na área", contou o centroavante em entrevista à rádio Globo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página