Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/03/2012 - 21h50

Sacado por Leão, Lucas minimiza substituição e exalta triunfo

Publicidade

THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O São Paulo sofreu para bater o XV de Piracicaba, lanterna do Campeonato Paulista, fora de casa, neste domingo. O gol da vitória de Cícero só saiu aos 44min do segundo tempo. Mas mesmo assim os jogadores saíram satisfeitos com o fato de o time ter vencido.

"É muito importante estar vencendo, temos de pensar passo a passo. O [técnico Emerson] Leão sempre fala que não sabe onde a gente vai chegar, mas que vamos chegar. É a segunda vitória consecutiva, acho que estamos no caminho certo. Hoje foi mais um exemplo de superação", falou Lucas.

Mas o camisa 7 irritou o treinador no fim do jogo. Após uma jogada em que ele driblou três adversários, invadiu a área, mas ao invés de servir um companheiro mais bem colocado, insistiu na jogada individual e foi desarmado. Na sequência, foi sacado por Leão. Lucas minimizou.

"Sempre parto para cima [dos adversários] pensando em fazer o melhor para a equipe", disse.

Cícero exaltou o triunfo sofrido e com gol "estranho".

"Fiz o gol de coxa, meio de cintura. Foi uma bela jogada do Osvaldo e fui feliz. Independente de ser o último colocado, eles jogaram em casa e o campo não é dos melhores. Acabamos fazendo o gol no fim, mas se fosse meio a zero era o importante. Foi importante conquistar estes três pontos A equipe criou e chutou, até que entrou meio de coxa. Dedico o gol a todo o grupo, que ajudou bastante", declarou o meia, que agora pensa na estreia do time na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, diante do Independente, do Pará.

"Temos qualidade para jogar este torneio. E isso que vamos fazer em Belém. Respeitamos o time deles e temos de entrar focados do mesmo jeito que fizemos diante do XV", concluiu o jogador.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página