Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/03/2012 - 01h12

Wesley admite falta de ritmo e já pede mais chances

Publicidade

VINÍCIUS BACELAR
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O volante Wesley, que estreou pelo Palmeiras nesta quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Paulista, disse que ainda falta ritmo de jogo para apresentar um melhor futebol.

"Eu já havia dito na minha apresentação [realizada na última terça] que faltava ritmo de jogo", falou após a partida no Jayme Cintra, em Jundiaí.

Adriano Vizoni/Folhapress
Wesley (dir) estreia pelo Palmeiras contra o Paulista, em Jundiaí
Wesley (dir) estreia pelo Palmeiras contra o Paulista, em Jundiaí

Wesley também pediu mais chances para o treinador Luiz Felipe Scolari, com o intuito de ganhar o ritmo desejado o quanto antes.

"Espero que o Felipão deixe eu jogar mais vezes para readquirir o ritmo", finalizou.

O atleta ficou em campo até os 16min da segunda etapa. Durante este tempo, pouco fez. Apenas uma finalização fraca, defendida pelo goleiro rival Vágner. A estreia do camisa 87 aconteceu depois de uma 'novela', que envolveu até uma 'vaquinha' mal sucedida entre os torcedores da equipe alviverde. O clube só concretizou a contratação do jogador após a ajuda financeira de um investidor.

Com o resultado, a equipe alviverde chegou aos 35 pontos e assumiu a segunda colocação da competição. Porém, voltará para o terceiro posto se o São Paulo vencer o Catanduvense, nesta quinta-feira.

Já o Paulista estacionou nos 19 pontos, na nona colocação, e está mais longe do G8, grupo dos oito melhores clubes que disputarão às quartas de final do torneio.

Na 17ª rodada, o Palmeiras recebe o Mirassol, no próximo sábado, às 18h30. Na mesma data e horário, o Paulista visita o Mogi Mirim.

Comentar esta reportagem

Termos e condições

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página