Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/04/2012 - 15h40

Após erros na bola aérea, Felipão põe jogadores para pular no Palmeiras

Publicidade

RAFAEL REIS
DE SÃO PAULO

Preocupado com os erros defensivos do Palmeiras na bola aérea, o técnico Luiz Felipe Scolari colocou seus jogadores da retaguarda para treinar impulsão e cabeçadas.

O treinador aproveitou o meio de semana livre de jogos e a possibilidade de trabalhar em dois períodos para tentar aprimorar este fundamento.

Piervi Fonseca/Agif/Folhapress
O técnico Luiz Felipe Scolari comanda treino de impulsão com os jogadores da defesa
O técnico Luiz Felipe Scolari comanda treino de impulsão com os jogadores da defesa

Durante parte de treino desta quarta-feira, Scolari utilizou uma espécie de forca. Amarrou uma corda em uma bola no alto e obrigou os zagueiros, laterais e mais o volante Chico a tentar alcançá-la com a cabeça.

Na derrota por 3 a 1 sofrida no domingo, os três gols do Guarani tiveram origem em cruzamentos para a área em que os defensores palmeirenses foram batidos pelos adversários.

A situação levou o atacante argentino Barcos a reclamar dos erros da defesa.

"O que incomoda é tomar gol da maneira que a gente toma. No último jogo, perdemos na bola parada. Elas nos complicaram em duas, três partidas. Isso baixa o moral e a confiança", disse o argentino, na terça-feira.

Após ser derrotado em três das últimas quatro rodadas do Paulista, o Palmeiras, já classificado para as finais, encerra sua participação na fase de classificação contra o rebaixado Comercial, domingo.

Comentar esta reportagem

Termos e condições

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página