Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/04/2012 - 21h19

Falhas em cruzamentos prejudicaram o Palmeiras, aponta Felipão

Publicidade

DE SÃO PAULO

A eliminação do Campeonato Paulista 2012 com a derrota por 3 a 2 para o Guarani, em Campinas, é decepcionante para o Palmeiras e seus torcedores. O goleiro Deola é motivo de críticas, mas o técnico Luiz Felipe Scolari aponta que os erros são do time todo, em especial pelos gols tomados em bolas em cruzamento --sem tirar o mérito do adversário.

"Agora tem de corrigir isso, mais atenção na bola parada, que tem acontecido a favor dos adversários. O Guarani jogou mais, teve melhores aproveitamentos em duas ou três bolas, e quando estávamos buscando algo, teve aqueles cruzamentos. Soube fazer o resultado. Em uma ou duas chegadas no ataque do nosso time não aproveitamos em chutes a gol, a bola passou do lado e não deu", disse, em entrevista coletiva.

Complementando, o técnico defendeu duramente Deola, inclusive pelo gol olímpico tomado. "[Não tenho de] Dizer nada. Ele é o goleiro que eu escolhi. O lance do gol olímpico não irritou a gente, porque se tivéssemos ganho estaríamos falando do mesmo jeito deste lance, sem diferença". E mais uma vez puxou para si a responsabilidade pela eliminação do time alviverde. "Eu sempre [sou o responsável], eu que sou o chefe".

Com a saída do Campeonato Paulista, o Palmeiras volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Paraná, no próximo 25 de abril (quarta-feira). Fora isso, só o Campeonato Brasileiro, que começa em maio.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página