Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/05/2012 - 16h49

Goleiro do Santos intensifica tratamento para jogar final

Publicidade

DA LANCEPRESS

O goleiro Rafael trava uma batalha contra o relógio para poder estar à disposição do técnico Muricy Ramalho na final do Campeonato Paulista, que terá o jogo de ida neste domingo, diante do Guarani, às 16h, no Brinco de Ouro.

Violência contra Neymar faz leitor pedir sua ida para a Europa
Com provocação e drible, Neymar tira rivais do sério e dos jogos
Dirigente são-paulino chama Neymar de 'ator' e árbitro de 'boboca'
Leia mais sobre o Santos

O jogador sabe que precisa correr contra o tempo para poder se recuperar de uma distensão no ligamento colateral medial do joelho direito sofrida no jogo contra o São Paulo, no último domingo, pelas semifinais do Estadual.

Para isso, Rafael deu início a uma "jornada dupla", onde realiza fisioterapia em dois períodos no CT Rei Pelé. A preparação teve início na segunda-feira.

"Já tratei de manhã e daqui a pouco vou tratar dinovo!!!me esforçando muito para voltar logo!! Fé em DEUS que tudo vai dar certo!!!", disse o goleiro em seu Twitter oficial.

Segundo o Departamento Médico do Santos, a lesão sofrida em uma dividida com o zagueiro Paulo Miranda, no primeiro tempo da partida, não preocupa. Eles esperam que, com tratamento intensivo, ele possa estar apto para atuar diante da equipe de Campinas, no final de semana.

Caso não tenha condições de jogo, Muricy deve optar pela entrada do goleiro Aranha.

No clássico do domingo, o camisa 12 entrou no lugar de Rafael no início da segunda etapa, teve boa atuação e conseguiu frear o ímpeto ofensivo Tricolor. Logo quando entrou no gramado, evitou o empate são-paulino por 2 a 2 em uma cobrança de falta do meia Cícero.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página