Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/05/2012 - 15h25

Atacante reclama ausência de diretor de futebol no Flamengo

Publicidade

DE SÃO PAULO

O atacante Deivid afirmou nesta quarta-feira que o elenco do Flamengo sente a falta de um diretor de futebol. De acordo com o jogador, o clube precisa de um profissional da área até para "ter um comando".

"Todo clube tem que ter um diretor, até para resolver as situações do centro de treinamento. Lógico que sentimos falta, passo uma mensagem direta para a presidente. Quando não tem um diretor, tem que passar direto para ela, que tem que resolver um monte de coisas no clube. Mas deixamos para a Patricia, ela sabe. Precisa para ter aquele diálogo, até para a gente ter um comando aqui dentro, conversar, conversa de futebol, para trabalharmos juntos", disse Deivid.

O vice de relações externas, Walter Oaquim, e o vice de futebol, Paulo Cesar Coutinho, querem Zinho como novo homem forte do futebol, enquanto o técnico Joel Santana prefere o nome de Luiz Henrique de Menezes.

Deivid também comentou sobre o técnico Joel Santana, que há mais de uma semana não tem acompanhado os treinos no gramado. O treinador tem ficado durante as atividades em sua sala no Ninho do Urubu.

"Na Europa isso é normal [treinador não ver o treino], quem dá o treino é o auxiliar. Mas no Brasil nunca vi. Acho que é pelo fato de só estarmos treinando a parte física. Tenho certeza que ali dentro [da sala no Ninho] ele está fazendo o melhor, vendo um vídeo", disse o atacante.

André Portugal/VIPCOMM
Deivid comemora gol do Flamengo
Deivid comemora gol do Flamengo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página