Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/05/2012 - 18h42

Fred e Deco minimizam vantagem do Flu contra o Botafogo

Publicidade

DE SÃO PAULO

A vitória por 4 a 1 do Fluminense sobre o Botafogo neste domingo, na primeira partida da final do Estadual do Rio, dá ao time tricolor a vantagem de poder até perder por dois gols de diferença no próximo jogo para ser campeão. Deco e Fred, os dois destaques do jogo, pregam o respeito ao adversário e minimizam a vantagem

"Foi só o 'primeiro tempo' da final. Todo mundo estava inspirado, a equipe inteira mostrando que esse é um time decisivo. Nossa equipe tem jogado bem na hora certa, é claro que quer ir bem em todos, mas tem quem faz a diferença", disse Fred. "Não está decidido, é uma vantagem boa. O time todo jogou bem, tirando os primeiros cinco minutos", disse, rapidamente na saída de campo às emissoras de rádio, Deco.

O discurso do técnico Abel Braga, na entrevista coletiva, foi no mesmo tom. "Eu tenho um respeito muito grande pelo time do Botafogo e pelo seu torcedor. Uma vantagem conquistada no campo com essa vitória e que temos de saber administrar, pois assim como ganhamos podemos perder. Não está decidido."

Agora, o time do Fluminense volta a jogar na quinta, mas pela Libertadores, contra o Internacional (foi 0 a 0 na ida), no Rio. A final carioca será no domingo, às 16h.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página