Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/05/2012 - 15h01

Irmão diz que dívida do Fla com Ronaldinho é alta, mas tem paciência

Publicidade

DA LANCEPRESS

O empresário e irmão do meia-atacante Ronaldinho, Assis, se reuniu nesta quinta-feira com a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, para tratar sobre a dívida que o clube tem com o jogador.

"Conversamos e entramos em um acordo. A relação continua muito boa. A intenção nunca foi de polemizar. Segundo a presidente, alguns patrocínios estão sendo negociados. Por mais que a dívida seja um valor alto, temos paciência. Temos visto a força de vontade deles em cumprir os compromissos. Essa conversa foi muito importante. Já estávamos tranquilos e agora ainda mais", declarou Assis.

Na última terça-feira, Patrícia Amorim pediu paciência para o jogador e seu empresário e afirmou que a dívida é referente apenas aos direitos de imagem.

No entanto, Assis afirmou que o clube deve também quatro meses de salário, o que totaliza, segundo ele, aproximadamente R$ 5 milhões.

O Flamengo só volta a jogar uma partida oficial no dia 19 de maio na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Sport. Isto porque o time caiu ainda na primeira fase da Libertadores e não se classificou para a decisão do Estadual.

Maurício Val/Vipcomm
Ronaldinho Gaúcho (dir.) corre durante treino do Flamengo
Ronaldinho Gaúcho (dir.) corre durante treino do Flamengo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página