Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/05/2012 - 19h07

Flu perde Fred em decisões do Estadual do Rio e da Libertadores

Publicidade

DA LANCEPRESS

O atacante Fred e o volante Valencia sofreram estiramentos musculares. O primeiro teve o problema na parte posterior da coxa direita, enquanto que o do segundo foi na panturrilha esquerda. Ambos sentiram a lesão no confronto contra o Internacional, na noite de quinta-feira, quando time carioca venceu por 2 a 1 e avançou às quartas de final da Libertadores.

Com isso, os dois estão descartados do segundo jogo da decisão do Estadual do Rio, contra o Botafogo, no domingo, e da primeira partida das quartas da Libertadores contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, na próxima quinta-feira.

"Fred sentiu dores e foi avaliado no vestiário. No exame de imagem foi detectado um estiramento grau 2 no músculo posterior da coxa direita. Ele já iniciou o tratamento no local e está bastante motivado para voltar a jogar o quanto antes. Porém, não há menor condição de jogar nos próximos dias", disse o médico do Flu, Victor Favilla.

"O Valencia sofreu um estiramento no músculo chamado de 'sólido' na panturrilha esquerda, de grau 1. O tratamento também foi iniciado, mas vamos aguardar a evolução dele durante a semana.

Com a ausência do capitão, o técnico Abel Braga irá escalar Rafael Moura como centroavante nas duas partidas.

Vanderlei Almeida - 11.mai.12/France Presse
O atacante Fred passa por Guiñazu, do Inter, antes de sair machucado do confronto
O atacante Fred passa por Guiñazu, do Inter, antes de sair machucado do confronto
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página