Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/05/2012 - 14h17

Após crise, Luis Fabiano diz que time vive bom momento

Publicidade

DE SÃO PAULO

Mesmo após o entrave entre o técnico Emerson Leão e a diretoria do São Paulo, o atacante Luis Fabiano afirmou que o time vive um bom momento.

"É um momento muito bom do time. Vencemos os últimos jogos. E é sempre bom começar um torneio como o Brasileiro conquistando os três pontos. Espero que nossa equipe possa levar esta boa fase para dentro desta competição também", disse o camisa 9 em entrevista ao site oficial do clube.

Julia Chequer/Folhapress
Luis Fabiano comemora gol ao lado de Lucas e Casemiro na partida contra o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil
Luis Fabiano comemora gol ao lado de Lucas e Casemiro na partida contra o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil

Após a eliminação frente ao Santos no Campeonato Paulista, o São Paulo passou por um período de instabilidade com o afastamento do zagueiro Paulo Miranda e a derrota para a Ponte Preta, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, dia 10 de maio. O episódio criou um embate entre o técnico Emerson Leão e a diretoria do clube.

Leão, por conta de lesões, convocações, suspensões e a volta de Denilson para o Arsenal, da Inglaterra --tem contrato até 30 de junho--, tem pedido reiteradamente novas contratações para poder repor as peças. Mas a direção faz questão de frisar que não acha necessário a chegada de novos atletas.

"Todo mundo gostaria de iniciar todos os campeonatos com seu quadro definido. Infelizmente por forças de circunstâncias, por causa de umas cirurgias, não vão iniciar o campeonato. Temos um atleta, um dos mais importantes, pouco comentado, o Denilson, já teria ganho o Oscar de melhor coadjuvante. Mas dia 30 de junho tem seu contrato encerrado. Tenho que pensar em reposição", falou Leão.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página