Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/06/2012 - 18h54

Meia corintiano pede para time esquecer lanterna do Brasileiro

Publicidade

VINÍCIUS BACELAR
COLABORAÇÃO PARA FOLHA

O meia Danilo, do Corinthians, disse que é hora do time esquecer o Brasileiro, competição na qual a equipe ocupa a última posição, e pensar só na semifinal da Libertadores contra o Santos.

"É lógico que queríamos estar bem também no Brasileiro, mas é hora de esquecer e pensar na Libertadores", disse em entrevista no CT Joaquim Grava.

Devido à forte chuva que atingiu São Paulo nesta segunda-feira, o CT corintiano ficou sem eletricidade. Assim, Danilo, que completa 33 anos hoje, concedeu a entrevista em um dos campos do local. A sala de imprensa ficou às escuras.

Questionado se concorda com a atitude de Tite, que poupou os titulares em dois dos quatro compromissos do clube no Nacional, Danilo se esquivou.

"É difícil opinar sobre esse assunto. A diretoria e a comissão técnica sabem o que é melhor para gente", ponderou.

O Corinthians começa o duelo por uma vaga na final da Libertadores, na próxima quarta-feira, às 21h50, na Vila.

Para este confronto, o time deve ser formado por: Cássio;Alessandro, Chicão, Leandro Castán, Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Alex; Jorge Henrique e Emerson.

Nesta segunda-feira, apenas Fábio Santos, que atuou na derrota ante o Grêmio no domingo, e Paulinho não participaram do treino. Segundo a assessoria do clube, o volante realizou um trabalho específico, mas não preocupa para o mata-mata do torneio internacional.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página