Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/06/2012 - 18h38

Ceará breca ascensão do Joinville e Criciúma é líder da Série B

Publicidade

DE SÃO PAULO

Atualizado às 23h06.

Após três vitórias seguidas, o Joinville não confirmou o favoritismo e ficou no empate em 1 a 1 com o Ceará, na tarde deste sábado, na Arena Joinville, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Joinville foi aos 11 pontos e ocupa a quinta posição. Já o Ceará agora soma cinco, mas segue na zona do rebaixamento, na 17ª posição.

Já na estreia do treinador Ricardo Drubscky no comando do Atlético-PR, a equipe não saiu do 0 a 0 com o Goiás, no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá (PR). Faltou inspiração. Faltou futebol. Faltou gol. O resultado deixa o time paranaense na 12ª posição da classificação, com sete pontos. Os goianos estão em 11º, com oito.

Com um gol nos minutos finais do jogo, o Bragantino derrotou o Guaratinguetá por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Com a vitória, sua segunda na competição, o Bragantino vai a 7 pontos e sobe para o pelotão intermediário da tabela, se afastando das últimas posições.

Já o Guaratinguetá permanece com apenas 3 pontos, e amarga um começo de competição na zona de rebaixamento.

No quarto jogo deste sábado à tarde, o ABC, jogando em casa --Natal (RN)-- venceu o CRB por 4 a 2, consolidando a vitória nos acréscimos, com gol de Adriano Pardal aos 46 minutos do segundo tempo. O resultado mantém os dois times no meio da classificação: o ABC tem oito pontos, é 8º, enquanto que o CRB é 15º, com seis.

LÍDER
A rodada foi completada à noite com a vitória do Criciúma por 2 a 1 sobre o ASA, que assim chegou aos 15 pontos e assumiu a liderança isolada da Segunda Divisão, com dois pontos a mais que América-MG, América-RN e Vitória.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página