Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/06/2012 - 12h36

Palmeiras libera entrada de crianças com camisa de patrocinador velho

Publicidade

DE SÃO PAULO

O Palmeiras anunciou na manhã deste domingo que as crianças trajadas de uniformes com patrocínios velhos estão liberadas para entrar em campo com o time na partida contra o Vasco, às 16h, na Arena Barueri, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Na próxima semana, a diretoria do clube vai se reunir com o departamento de marketing para adotar um procedimento que permita apenas a entrada de crianças com camisas com o patrocínio atual do Palmeiras, a Kia.

"Vamos conversar com o departamento de marketing e também com a adidas para chegarmos a uma solução que seja benéfica para todos. Enquanto isso não acontece, as crianças poderão continuar entrando em campo normalmente com suas camisas", disse o presidente do clube, Arnaldo Tirone, em entrevista ao site do clube.

"Está tão difícil de termos um parceiro forte do nosso lado, de conseguir um patrocinador, que queremos preservá-lo [Kia]. Queremos organizar de uma melhor maneira a entrada delas com camisas que sejam do nosso atual parceiro", concluiu Tirone.

Fabio Braga - 10.jul.11/Folhapress
Luiz Felipe Scolari passa pelas crianças ao entrar em campo em jogo do Palmeiras
Luiz Felipe Scolari passa pelas crianças ao entrar em campo em jogo do Palmeiras

A direção palmeirense já solicitou à Adidas que confeccione coletes com as marcas do atual patrocinador. Mas ainda não há prazo para a entrega do material. Recentemente, o Banco BMG reclamou que sua marca foi omitida das mangas no lançamento do novo uniforme número um da equipe.

COMO FAZER

A criança que quiser ser mascote do Palmeiras só precisa conversar com um funcionário do clube antes de o jogo começar. Não existe uma lista prévia de torcedores escalados para irem a campo.

No São Paulo, meninos e meninas de cinco a dez anos têm de ir ao Portão 1 do Morumbi com o uniforme oficial completo, antigo ou novo.

No Corinthians, basta ter menos de 12 anos e chegar ao Portão 23 do Pacaembu 40 minutos antes do jogo com uma camisa do clube. Pode até ser pirata. Só não vale de torcida organizada.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página