Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/06/2012 - 15h48

Mano pede, e Cielo dá dica para disputa da Olimpíada

Publicidade

MARIANA LAJOLO
EDITORA-ASSISTENTE DE ESPORTE

Apesar de assumir que não entende nada de futebol, Cesar Cielo deu uma dica aos comandados de Mano Menezes que vão buscar o ouro na Olimpíada de Londres após o treinador pedir o "caminho do ouro".

Campeão dos 50 m livre em Pequim, quatro anos atrás, o nadador já mostrou que sabe como lidar com a pressão durante os Jogos.

"É uma competição como qualquer outra. No caso da natação, e temos muitos novatos na equipe, eu costumo dizer que a piscina tem 50 m como qualquer outra, tem a mesma quantidade de água, você só vai ouvir mais barulho e tem mais glamour. No campo é mesma coisa, tem que fazer o que você sabe fazer. Tem que ter tranquilidade na sua performance independentemente de qualquer nome", afirmou Cielo.

Danilo Verpa/Folhapress
Cesar Cielo e Mano Menezes participam de uma entrevista, no estádio do Pacaembu
Cesar Cielo e Mano Menezes participam de uma entrevista, no estádio do Pacaembu

"Mas eu não entendo nada de futebol. Jogo um jogo de gerenciamento de time de futebol, e o Mano nunca me contrata para ser assistente dele", brincou o atleta, em evento de um patrocinador, nesta terça-feira, em São Paulo.

Cielo aproveitou a oportunidade para tietar o técnico da seleção. Antes de responder à primeira pergunta, ressaltou que estava emocionado por encontrá-lo. "É muito bacana conhecer o Mano. Já o vi em outras ocasiões, mas foi a primeira vez que apertei a mão dele. É muito bacana."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página