Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/06/2012 - 15h17

Seedorf dá adeus ao Milan e diz que ainda vai jogar por 2 anos

Publicidade

DE SÃO PAULO

O meia holandês Clarence Seedorf, 36, anunciou oficialmente sua saída do Milan, nesta quinta-feira, em Milão. Ele estava no clube desde 2002 e durante a entrevista coletiva disse que ainda não definiu o futuro.

Olivier Morin - 16.abr.12/AFP
Seedorf em ação pelo Milan no Campeonato Italiano
Seedorf em ação pelo Milan no Campeonato Italiano

"Ainda não sei onde vou jogar. Acho que posso atuar por mais dois anos, ainda me sinto bem", disse Seedorf.

O holandês, que nasceu no Suriname, teve seu nome relacionado ao futebol do Brasil e do Qatar, mas deixou o futuro em aberto.

"Sempre penso no futuro e gosto de novas experiências. Chegou a hora de fazer essas escolhas na minha carreira", disse o meia.

Seedorf se despede do Milan com 432 partidas e 62 gols marcados em dez anos. Neste período, ele conquistou dois títulos italianos, duas Copa dos Campeões e um Mundial.

OUTRA SAÍDA

Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, aproveitou a entrevista de Seedorf para anunciar mais uma saída do clube. Trata-se do volante francês Mathieu Flamini.

O motivo da saída é o fim do contrato. É mais uma saída do Milan após uma temporada em que a equipe fracassou na Copa dos Campeões (caiu nas quartas de final) e no Italiano (foi vice).

Antes, o zagueiro Nesta, o volante Gattuso, o atacante Inzaghi, além de Seedorf. Por enquanto chegou o zagueiro Francesco Acerbi, que estava no Chievo.

Com agências de notícias

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página