Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/06/2012 - 13h59

Elenco do Palmeiras vai decidir estádio da final, diz dirigente

Publicidade

DE SÃO PAULO

O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, garantiu que os jogadores serão ouvidos e poderão escolher o local do primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Coritiba, provavelmente no dia 5 de julho. A segunda partida da decisão acontece no dia 11, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Rivaldo Gomes-8.jun.08/Folhapress
César Sampaio dá entrevista pelo Palmeiras
César Sampaio dá entrevista pelo Palmeiras

"A nossa prioridade é atender os atletas. Neste momento, a gente vai priorizar a comodidade e ver aonde eles se sentem mais à vontade. Em razão disso, a possibilidade de o jogo acontecer na Arena Barueri é grande", disse o dirigente em entrevista ao site oficial do clube.

Devido à importância do jogo, o clube decidiu atender a vontade do elenco. Desde 2008, quando foi campeão paulista, o Pameiras não disputava uma final de campeonato.

"A decisão é deles, pela importância do jogo. Quero deixar claro que entendemos a dificuldade que o torcedor teve para chegar [em Barueri, na última quinta-feira]. Desde já, agradeço os torcedores. Vi as imagens, tivemos uma tarde e noite chuvosa, a logística e a chegada foram complicadas".

"Entendemos e agradecemos o esforço da torcida, mas também entendemos que este é o jogo do ano, da nossa vida, e por isso precisamos ouvir primeiro os atletas. Independentemente do local, espero que torcida e equipe levem energia positiva, como foi contra o Grêmio", completou.

Caso leve o jogo à Barueri, o clube estuda a possibilidade de conversar com a prefeitura para melhorar o acesso dos torcedores ao estádio.

"Vamos fazer algo caso o jogo aconteça lá. Conversar com o policiamento, com a Prefeitura. O que eu puder fazer para minimizar os problemas, vou fazer, e desde já me comprometo a conversar com os responsáveis caso o jogo seja lá. Vamos trabalhar para ter o máximo de torcedores possíveis e que eles consigam chegar sem dificuldade", assegurou César Sampaio.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página