Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/06/2012 - 11h35

Rhodolfo estraga suspense e diz que São Paulo terá 3 zagueiros

Publicidade

LEONARDO LOURENÇO
DE SÃO PAULO

Atualizado às 12h13.

O técnico interino Milton Cruz fez mistério durante a semana, fechou treino, mas o zagueiro Rhodolfo entregou que o São Paulo deve enfrentar o Cruzeiro neste sábado, pela sétima rodada do Brasileiro, com três beques.

A mudança, porém, será mais profunda do que parece. Paulo Miranda, questionado pela diretoria e que só se segurava no time por causa do técnico Emerson Leão, demitido na terça-feira, perdeu lugar.

Edson Silva fica com essa vaga. Com ele e com Rhodolfo, João Filipe, umas da últimas opções na época de Leão, formará o trio defensivo.

"Já jogamos desta forma algumas vezes, vamos nos acertar durante a partida", afirmou Rhodolfo. "Assim o time fica muito forte lá atrás".

A preocupação com a defesa se justifica. Em crise, o São Paulo terá o líder do campeonato pela frente, no estádio Independência. Rhodolfo quer que toda a equipe colabore na marcação.

"Precisamos dar um pouco mais de cada um. Vamos tentar fazer isso"

Milton Cruz também deve fazer mudanças no meio. O mais provável é que Cícero e Casemiro percam lugar, com Maicon sendo promovido aos titulares. Ele jogaria com Jadson, Denílson, e com os alas Douglas e Cortez.

"Temos que ter a cabeça tranquila para dar a volta por cima", disse o meia.

O São Paulo deve começar a partida contra o Cruzeiro com Denis; Edson Silva, Rhodolfo e João Filipe; Douglas, Denílson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Luis Fabiano.

Luiz Pires -29.jun.12/Divulgação Vipcomm
Luis Fabiano durante treino do São Paulo
Luis Fabiano durante treino do São Paulo

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página