Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/06/2012 - 18h23

Para lateral, ganhar Brasileiro foi pouco perto do desejo corintiano

Publicidade

VINÍCIUS BACELAR
COLABORAÇÃO PARA FOLHA

O lateral esquerdo Fábio Santos, do Corinthians, disse que a conquista do Campeonato Brasileiro-2011 foi pouco perto do que o elenco quer para o clube. A equipe decide a Libertadores, grande obsessão da torcida, na próxima quarta, ante o Boca, no Pacaembu. Na ida, em Buenos Aires, os dois times empataram por 1 a 1.

"Comemoramos na hora do título, mas dias depois já não falávamos da conquista", disse em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Tanto Fábio Santos como o zagueiro Leandro Castán disseram que a equipe ainda não ganhou o torneio e evitam a comemoração. "Estamos concentrados. Só pensamos no título", argumentou Castán. "Não sei o que o Boca tem a mais do que o nosso time. Vontade eu sei que não é", completou o zagueiro.

Os dois atletas disseram que conversaram com Romarinho, autor do gol corintiano na Bombonera. "Ele é tranquilo. Tem a cabeça boa. Conversamos com ele para não se empolgar", revelou Fábio Santos. "Ele fez dois gols contra o Palmeiras. Não tinha como não recebê-lo bem", brincou Castán.

Além de Romarinho, os jogadores também falaram sobre o técnico Tite. "É a grande estrela da equipe. Mesmo quando alguém fica de fora, não fica chateado", concluiu o camisa 4 do time alvinegro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página