Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/07/2012 - 19h32

Casillas repete entrevista com noiva após título, mas encerra apenas com abraço

Publicidade

DA EFE

O capitão da seleção espanhola, Iker Casillas, repetiu, após a decisão da Eurocopa neste domingo, a entrevista para a sua noiva Sara Carbonero, como fez depois da conquista da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Mas, desta vez, encerrou-a com um abraço ao invés de um beijo.

Na conversa, que foi ao ar na emissora espanhola "Telecinco", o goleiro afirmou que a Espanha vem sendo recompensada pelo esforço constante.

"Isto é fruto do talento que temos e de um trabalho que as pessoas não vêem. Trabalho de anos atrás, que promoveu essa mudança. Vivemos o momento mais maravilhoso do futebol espanhol".

Casillas analisou a partida, admitindo que a superioridade na partida foi grande. "Com o gol de Jordi Alba praticamente matamos o jogo", disse o camisa 1, sobre o lance em que a Espanha fez 2 a 0.

O goleiro admite que manter esse nível será difícil e espera que críticas surgirão, por isso, o importante para ele, agora, é comemorar. "É preciso aproveitar esse momento. Estamos vivendo quatro anos inesquecíveis, para mim, os melhores", concluiu.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página