Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/07/2012 - 10h10

Com propostas para sair, Paulinho fica no Corinthians em caso de título

Publicidade

DE SÃO PAULO

Investidores, donos da maior parte dos direitos econômicos de Paulinho, dão como certa a permanência do volante no Corinthians após a Libertadores, se o time se sagrar campeão. Já receberam a informação de que a diretoria do clube trabalha para viabilizar a compra dos 90% dos direitos de Paulinho que não tem para segurá-lo, pelo menos, até o Mundial de Clubes. O valor estimado da operação é de cerca de € 7 milhões (R$ 17,9 mi).

A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri e Eduardo Ohata e publicada na edição desta segunda-feira da Folha (leia a íntegra aqui ).

Danilo Verpa - 23.mai.12/Folhapress
Paulinho comemora gol do Corinthians contra o Vasco na Libertadores
Paulinho comemora gol do Corinthians contra o Vasco na Libertadores

No entanto, caso o Corinthians não se torne campeão, a venda de Paulinho para a Europa é considerada garantida pelos empresários que apostaram no atleta. O fato é que de uma maneira ou de outra os direitos econômicos do volante não devem mais ficar com os investidores após a Libertadores.

No ano passado, o ex-presidente corintiano Andres Sanchez afirmou que o clube pretendia comprar 100% dos direitos do jogador. O volante é "fatiado" entre BMG e Pão de Açúcar. O Corinthians tem apenas 10% do contrato De Paulinho, que já apareceu nas listas de desejos dos italianos Milan e Roma.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página