Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/07/2012 - 10h17

Real relaciona Kaká para jogo, e Milan admite dificuldade em negociação

Publicidade

DE SÃO PAULO

Apesar de já estar ciente de que seu futuro deve ser longe de Madri, o meia Kaká foi relacionado nesta sexta-feira pelo técnico José Mourinho para o amistoso contra o Benfica, em Lisboa, no estádio da Luz.

Na terça-feira, o brasileiro ficou fora do amistoso contra o Oviedo e na quinta o Milan admitiu que tem interesse na contratação do jogador, que está fora dos planos de Mourinho para a próxima temporada.

"Kaká está no coração de todos. Faremos o possível para trazê-lo de volta ao Milan, mas sem iludir ninguém", disse o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, antes de admitir que a transferência é complicada.

Javier Soriano/France Presse
Kaká disputa bola com Luiz Gustavo em jogo da Copa dos Campeões
Kaká disputa bola com Luiz Gustavo em jogo da Copa dos Campeões

"A negociação está toda por fazer, é muito, muito complicada, existem mil coisas que pode torná-la impossível. O problema é o salário, que não é mais condizente com o Milan. É preciso paciência", concluiu.

Na quinta, Ernesto Bronzetti, agente que mantém contato entre Milan e Real Madrid, viajou para a capital espanhola onde se encontrou o presidente do clube espanhol, Florentino Perez, para mostrar a proposta por Kaká.

Segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport", o clube italiano pede o empréstimo do jogador, para depois inserir bônus nos próximos anos e então pagar pela contratação definitiva.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página