Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/07/2012 - 13h39

Com Rogério, o São Paulo vai engrenar, diz Denilson

Publicidade

DE SÃO PAULO

O volante Denilson foi capitão do São Paulo por três partidas, incluindo a derrota para o Atlético-GO, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, é hora de passar a tarja para Rogério.

Recuperado de lesão, o goleiro e ídolo são-paulino retorna ao gol neste domingo no jogo contra o Flamengo, no estádio do Morumbi. Denilson está certo de que agora o São Paulo vai deslanchar no Nacional.

"Foi uma satisfação muito grande ser capitão do São Paulo. O Rogério, mais do que ninguém, sabe comandar uma equipe e fará isso muito bem neste retorno. Com a volta dele, acredito que o time vai dar uma engrenada no Brasileiro", disse Denilson em entrevista publicada pelo site oficial do clube paulista.

O atacante Luis Fabiano foi o atleta que mais utilizou a faixa de capitão na ausência de Rogério. Foram 23 partidas.

"Ele é muito importante para o time. Tem um comando de trás para frente. É experiente e respeitado, além da parte técnica que todos conhecem. É um reforço que poderá fazer a diferença", afirmou Luis Fabiano.

Tanto o atacante como o goleiro estão relacionados para a partida contra o Flamengo. O São Paulo ocupa a sétima colocação no Brasileiro, com 19 pontos, 12 a menos que o líder Atlético-MG.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página