Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/08/2012 - 07h45

PSG faz contato para comprar direitos de Lucas

Publicidade

DE SÃO PAULO

O Paris Saint-Germain entrou no circuito para ter Lucas. Os dirigentes franceses iniciaram contatos com o São Paulo e com representantes do jogador para contratá-lo.

O agente de Lucas, Wagner Ribeiro, esteve em Paris na sexta-feira e sábado também. Uma pessoa próxima ao jogador confirmou que a ida de Wagner a Paris tem na pauta conversas com o PSG sobre Lucas. O agente, no entanto, não atendeu às ligações para comentar sobre o assunto.

Moacyr Lopes Junior - 20.jul.12/Folhapress
O meia-atacante Lucas durante um jogo da seleção brasileira na Olimpíada
O meia-atacante Lucas durante um jogo da seleção brasileira na Olimpíada

A reportagem apurou que Leonardo, dirigente do PSG, entrou em contato com a diretoria do São Paulo na última semana e comentou sobre o interesse do clube no meia-atacante. E que os cartolas são-paulinos se interessaram no negócio, mas preferiram manter a transação sob sigilo por enquanto.

Se acertarem a contratação, os franceses terão superado o Manchester United, que tentou a compra dos direitos de Lucas e teve sua proposta rejeitada pelo clube do Morumbi. A Inter de Milão, da Itália, também tentou levar o brasileiro, mas, assim como o clube inglês, recebeu uma resposta negativa da equipe paulista.

No domingo, em entrevista para a Folha, Wagner Ribeiro desmentiu que o jogador estaria pronto para fazer exames médicos no Manchester United e disse que Lucas retorna ao São Paulo depois da Olimpíada.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página