Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/08/2012 - 10h28

Bolt negocia participação em torneio de críquete australiano

Publicidade

DA EFE

O jamaicano Usain Bolt, que conquistou três medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, disse nesta segunda-feira que negocia sua participação em uma competição australiana de críquete no final de ano.

"Se tiver a oportunidade, definitivamente vou tentar, porque sei que vai ser muito divertido", declarou Bolt à televisão australiana "Channel Nine".

Shane Warne, uma das lendas do críquete australiano, convidou o corredor para jogar ao lado dele na equipe "Melbourne Stars".

"Warne entrou em contato comigo e me perguntou se iria mesmo e se realmente quero jogar", acrescentou o velocista, que chegou a jogar críquete em sua juventude antes de trocar o esporte pelo atletismo.

A competição que Bolt foi chamado para jogar, a Twenty20 Big Bash League, será disputada de 7 de dezembro a 19 de janeiro e terá a participação de oito equipes.

"A Twenty20 me encanta. É uma modalidade muito emocionante e é preciso estar em forma durante toda a partida, não só durante os tiros", disse o medalhista olímpico.

"Não sei o quão bom serei. Provavelmente terei que treinar muito", afirmou Bolt.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página