Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/09/2012 - 18h26

Tite se preocupa com concentração de Romarinho e pede respeito a goleiro

Publicidade

VINÍCIUS BACELAR
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O técnico Tite, do Corinthians, disse que pediu concentração maior para o atacante Romarinho na hora da finalização. Na última quinta-feira, o jogador admitiu que tinha que aprimorar a conclusão.

"Conversei com ele. Pedi para ele ter maior concentração na hora da finalização", admitiu em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O jogador fez quatro gols com a camisa do clube, mas tem perdido diversas chances nos últimos confrontos.

O camisa 31 formará a dupla de ataque com Martínez, já que Emerson apresenta problema no adutor da coxa esquerda e deve desfalcar a equipe ante o Grêmio, neste sábado, às 21h, no Pacaembu.

A provável escalação do Corinthians será: Júlio César; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Edenílson e Danilo; Romarinho e Martínez.

JÚLIO CÉSAR

Tite aproveitou para elogiar o goleiro Júlio César. O jogador não defende a meta corintiana desde o dia 8 de julho, ante o Sport, na Ilha do Retiro.

"Campeão tem que ser respeitado. E ele conquistou o Brasileiro ano passado", falou o comandante.

Júlio César iniciou a temporada como titular, mas duas falhas nas quartas de final do Paulista, contra a Ponte Preta, o tiraram do gol. Cássio assumiu a vaga e não a deixou mais.

Ele está a serviço da seleção brasileira e retorna ao time alvinegro na semana que vem.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página