Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/09/2012 - 16h59

Fiz uma contraproposta e estou esperando, diz Falcão sobre negociação com o Palmeiras

Publicidade

MARCEL RIZZO
DE SÃO PAULO

O técnico Paulo Roberto Falcão confirmou nesta terça-feira que negocia com o Palmeiras. O treinador é um dos nomes cogitados pelo clube para substituir Luiz Felipe Scolari, demitido na última quinta-feira.

"Fiz uma contraproposta e estou esperando", disse Falcão, que estava embarcando para São Paulo, onde participa do programa Cartão Verde, da TV Cultura, nesta terça-feira.

O grande entrave da negociação entre Falcão e o Palmeiras é o tempo de contrato. O treinador, que deixou o Bahia em julho, quer assinar um vínculo até o final da próxima temporada, enquanto o clube do Parque Antarctica propõe um acordo até o término do Campeonato Brasileiro.

Antes de Falcão confirmar que negociava com o Palmeiras, o presidente Arnaldo Tirone confirmou que o treinador era um dos nomes cotados. No entanto, disse que a negociação estava na estaca zero.

Felipe Oliveira-12.fev.2012/Divulgação/ECBahia
O técnico Falcão, cogitado para ser contratado pelo Palmeiras
O técnico Falcão, cogitado para ser contratado pelo Palmeiras

O nome de Falcão ganhou força depois de o clube ver frustradas as três primeiras opções para a vaga. Emerson Leão (São Caetano) nem chegou a receber uma proposta devido à repercussão negativa do interesse. Jorginho e Gilson Kleina não foram liberados por Bahia e Ponte Preta, respectivamente.

"Pode acontecer entre hoje e amanhã [o anúncio do novo técnico]. Mas não existe nenhum nome ainda", completou Tirone.

No sábado, o Palmeiras faz um confronto direto contra a zona de rebaixamento. Penúltimo colocado, com 20 pontos, visita o Figueirense, 18º, que tem dois pontos a mais.

O Flamengo, primeiro clube fora do grupo do descenso, já tem 28.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página