Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/09/2012 - 08h12

Messi já conhecia o Palmeiras, afirma Barcos

Publicidade

DE SÃO PAULO

O atacante Barcos disse que seu compatriota Lionel Messi já conhecia o Palmeiras antes de ser presenteado com uma camisa do Palmeiras. O camisa 9, que entregou o presente, disse o mesmo sobre o técnico Alejandre Sabella.

"Eles conheciam o Palmeiras, citaram algumas coisas e falaram muito obrigado. Ficaram felizes, pois não são todos os clubes que fazem homenagens como essa", disse Barcos ao site do Palmeiras.

Divulgação
Messi e Alejandro Sabella recebem camisa do Palmeiras de Barcos
Messi e Alejandro Sabella recebem camisa do Palmeiras de Barcos

Barcos havia prometido entregar uma camisa do Palmeiras para Messi e outra para Sabella quando os encontrasse na seleção argentina. Cumpriu a promessa no início de setembro, quando foi convocado para dois jogos pela eliminatória sul-americana.

O atacante foi convocado pela primeira vez para a seleção argentina para partidas contra Paraguai (3 a 1 para os argentinos) e Peru (1 a 1), mas ficou na reserva. Ele também foi chamado para o Superclássico das Américas, na última quarta-feira.

Ao site do Palmeiras, Barcos aproveitou para elogiar Messi, atacante do Barcelona e melhor jogador do mundo eleito pela Fifa.

"Falamos sobre futebol brasileiro, sobre algumas coisas que acontecem aqui. Ele conhece a maioria dos times, é muito inteligente e sabe muito de futebol", acrescentou.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página