Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/09/2012 - 14h09

Marin minimiza vaias e diz que Mano fica na seleção

Publicidade

MARCEL RIZZO
ENVIADO ESPECIAL A ZURIQUE

O presidente da CBF, José Maria Marin, garantiu nesta terça-feira que o técnico Mano Menezes permanecerá no comando da seleção brasileira, apesar das contestações nos últimos jogos. O cartola está na Suíça, onde participa de congresso da Copa-2014 pela Fifa.

Danilo Verpa - 19.set.12/Folhapress
José Marina Marin, presidente da CBF
José Marina Marin, presidente da CBF

"Apesar das vaias depois da vitória sobre a Argentina, o Mano fica [na seleção]", disse Marin rapidamente, ao ser questionado sobre o assunto em Zurique.

"É importante ganhar da Argentina. Foi bom. Mano é o treinador do Brasil", acrescentou o cartola sobre o primeiro jogo do Superclássico das Américas, em Goiânia, que o Brasil venceu por 2 a 1.

Mano passou a ser contestado no comando da seleção especialmente após o fracasso na Copa América, quando o time foi eliminado nos pênaltis pelo Paraguai. As criticas aumentaram com a derrota na final da Olimpíada de Londres para o México.

Nos três últimos jogos da seleção no país, em São Paulo, Recife e Goiânia, o treinador foi vaiado (assim como o time) e ainda ouviu parte da torcida pedir o retorno do técnico Luiz Felipe Scolari, que está desempregado.

Nesta quinta-feira, às 15h, Mano vai convocar a seleção para os amistosos contra Iraque (dia 11 de outubro) e Japão (dia 16 de outubro). Antes, dia 3, o Brasil duela com a Argentina pelo jogo de volta do Superclássico das Américas, na Argentina.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página