Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/09/2012 - 09h27

Williams diz que queimaduras de Bruno Senna foram causadas por fios soltos

Publicidade

DA REUTERS

As queimaduras sofridas pelo piloto brasileiro Bruno Senna no GP de Cingapura de domingo foram causadas por fios soltos e não pelo sistema Kers, sistema que transforma a energia das freadas em potência, informou a equipe Williams nesta quinta-feira.

A Williams disse depois da corrida que o piloto brasileiro, que abandonou a prova na última volta porque o carro perdeu força, estava com marcas de queimadura nas costas e que a escuderia estava investigando as causas do incidente.

Reportagens na imprensa disseram que poderia ter acontecido um problema com a bateria do Kers e que Senna tinha sido avisado pelo rádio a não tocar no carro e no chão ao mesmo tempo, em caso de choque elétrico.

Uma porta-voz da Williams, no entanto, disse que a equipe acredita que as marcas nas costas do piloto foram causadas por fios soltos da parte elétrica no assento do piloto.

Segundo a equipe, Senna, que disse estar bem quando perguntado sobre as costas na fábrica da equipe nesta quinta, não tinha mencionado o problema durante as duas horas da corrida e só reclamou de um pequeno desconforto depois da prova.

Roslan Rahman - 23.set.12/France Presse
O piloto Bruno Senna, da Williams, em ação no GP de Cingapura
O piloto Bruno Senna, da Williams, em ação no GP de Cingapura

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página