Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/10/2012 - 09h52

Messi diz que se preocupa em ser boa pessoa e que tem sorte no Barça

Publicidade

DA FRANCE PRESSE

O atacante argentino Messi, 25, disse que se sente sortudo por atuar pelo Barcelona, com grandes jogadores, e que se não fosse por isso não teria alcançado tanto sucesso. Também falou que se preocupa mais em ser uma boa pessoa do que o melhor do mundo.

"A minha sorte foi ter aparecido neste Barça, que tem grandes jogadores. O clube me deu tudo: prêmios, títulos, gols. Tenho sorte de jogar aqui. Sem ajuda dos companheiros eu não seria nada", disse em entrevista ao "El País" nesta segunda-feira.

"Eu me preocupo mais em ser uma boa pessoa do que ser o melhor jogador do mundo. Quando me aposentar quero que lembrem de mim por ser um cara legal", acrescentou.

Jorge Guerrero - 29.set.12/France Presse
O atacante Messi no jogo entre Barcelona e Sevilla, sábado
O atacante Messi no jogo entre Barcelona e Sevilla, sábado

Messi ostenta o prêmio de melhor do mundo da última temporada. Ele já foi eleito três vezes e é o principal nome do Barcelona. Também já foi premiado duas vezes como o melhor jogador da Europa --neste ano perdeu o troféu para Iniesta.

Nesta semana, o Barcelona tem dois jogos importantes. Na terça, encara o Benfica pela segunda rodada da Copa dos Campeões, fora. No domingo, tem o clássico contra o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, em casa.

"Não posso falar, não o conheço, nunca falei com ele. Só posso falar do que ele conseguiu, que são muitos títulos", disse Messi sobre José Mourinho.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página