Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/10/2012 - 19h16

Após contato, Palmeiras diz que Alex pediu duas semanas para pensar

Publicidade

DE SÃO PAULO

O interesse do Palmeiras para contar com o meia Alex se tornou oficial nesta quinta-feira.

O gerente de futebol da equipe, César Sampaio, confirmou que ligou para o jogador. "Falei com ele. Todos sabem do carinho que ele tem pelo Palmeiras, e do carinho que o clube tem por ele. São boas recordações", disse o dirigente ao site do clube.

Sampaio disse que o meia pediu 15 dias para organizar a vida antes de tomar uma decisão. "Foram oito anos na Turquia. A preocupação dele de momento é de se organizar na parte burocrática e familiar para depois tomar alguma decisão sobre o futuro. Ele vai chegar no Brasil em duas semanas e a partir daí vai resolver alguma coisa".

O técnico do Palmeiras Gilson Kleina, que é amigo do jogador, conversou com Alex na semana passada e também ouviu do atleta que ele queria um tempo para pensar

"Quando conversei com o Alex, na semana passada, ele pediu duas semanas para pensar e se resolver" revelou o treinador em entrevista a rádio Globo.

Bulent Kilic - 29.ago.12/AFP
Alex deixou o Fenerbahçe na última semana
Alex deixou o Fenerbahçe na última semana

Segundo César Sampaio, o clube vai esperar a chegada do jogador ao Brasil para iniciar as negociações. "Ele [Alex] disse que ficou lisonjeado com o interesse do Palmeiras, mas não sinalizou com nada ainda. Vamos aguardar a chegada dele para abrirmos negociação".

O dirigente falou ainda que outras equipes também entraram em contato com o jogador. Para Kleina, Coritiba e Cruzeiro, clubes pelos quais o meia já atuou no país, estão no páreo.

"Não sei dizer o que vai acontecer, ele sempre pensou em encerrar a carreira no Coritiba e tem um carinho muito grande pelo Cruzeiro. Temos de aguardar, gostaria de ter ele aqui no Palmeiras. Não sei dizer qual a chance dele jogar aqui" disse o técnico palmeirense.

O dirigente seguiu pela mesma linha, mas se mostrou otimista com o possível reforço para 2013. "A gente está bem esperançoso, e como ex-companheiro, como amigo e como admirador dele como jogador, pessoa e pai de família, quero muito que ele venha jogar aqui e que o Palmeiras tenha êxito nessa contratação" revelou o dirigente.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página