Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/10/2012 - 00h24

Herói da vitória, Bruno Mendes ganha até beijo de Seedorf

Publicidade

MILTON PAZZI JR.
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um chute muito forte de fora da área, aos 47min do segundo tempo, garantiu ao atacante Bruno Mendes a vitória do Botafogo por 3 a 2 sobre o Vasco, de virada, e seu segundo gol na partida. Ele, que já tinha feito o gol do empate contra o Grêmio (1 a 1), na rodada anterior, saiu de campo ganhando até um beijo do holandês Seedorf.

"Esse é o Botafogo, time das viradas, time de caráter. Hoje o menino virou de novo, fez um grande trabalho, foi um jogo muito disputado, e a gente mereceu a vitória para acreditar até o final", disse o experiente meio-campista, ao lado do novato.

Festejando bastante a vitória, Bruno Mendes só agradeceu. "Essa vitória representa tudo, minha vida, foi meu primeiro jogo como titular, tenho de agradecer a Deus e ao técnico pela chance", disse ele, que tem 18 anos e foi contratado do Guarani, neste segundo semestre de 2012.

Arte/Folhapress

CALMA

O técnico Oswaldo de Oliveira elogiou o responsável pela vitória, mas pediu calma. "O Bruno realmente fez a diferença, teve duas oportunidades e fez os gols, então é um início razoável para um jovem que nós vimos na Copa do Brasil discretamente, despertou a atenção de todos e está aqui nos ajudando".

No futuro, o treinador acredita que o desempenho será acima do atual. "Ele vai melhorar, porque os números dele ainda precisam ser mais elaborados. Como ele é jovem, consegue se superar. Chegou faz pouco tempo, não estava em boas condições, a comissão técnica tem tido muita atenção com ele, nas próximas partidas estará melhor", completou.

Para o próximo jogo, contra o Figueirense, quarta que vem (24 de outubro), em Florianópolis, é provável que Bruno Mendes continue titular ao lado de Elkeson, com Rafael Marques ficando como reserva.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página