Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/10/2012 - 10h41

Sinto vergonha porque não jogamos nada, diz Barcos

Publicidade

DE SÃO PAULO

Em meio ao risco de queda no Campeonato Brasileiro, o atacante Barcos lamentou o revés para o Millonarios (3 a 0, na Colômbia), que eliminou o Palmeiras da Copa Sul-Americana. O argentino também lamentou o desempenho.

"Jogamos muito mal. Sinto muita vergonha porque não jogamos nada. Eles tinham muita bronca de ganhar, agora vamos preparar para sábado", disse Barcos após o jogo.

Mauricio Dueñas - 23.out.12/Efe
Barcos deixa o estádio em Bogotá após a eliminação do Palmeiras na Sul-Americana
Barcos deixa o estádio em Bogotá após a eliminação do Palmeiras na Sul-Americana

Barcos inicialmente não participaria do duelo. Um dos principais nomes do time neste momento, ele ficaria em São Paulo para ser poupado, mas pediu para ajudar a equipe.

"Achava que viríamos com outra posição, mas sinceramente vou embora daqui com muita vergonha na cara", acrescentou ao site palmeirense.

Barcos, no entanto, alertou que o time precisa voltar ligado para se manter firme na briga contra o rebaixamento. No sábado, encara o Inter, em Porto Alegre, pela 33ª rodada.

"Brasileirão é outra coisa, hoje demonstramos desempenho muito diferente, temos que ganhar do Internacional e seguir nessa disputa", disse o argentino.

Com Lancepress

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página